Nesta quarta-feira (29/4) a Microsoft está realizando o evento Build 2015 em San Francisco, nos Estados Unidos, realizado principalmente para os desenvolvedores que trabalham com a plataforma. Entre as diversas novidades reveladas pela companhia, além da revelação do nome do Projeto Spartan, a companhia anunciou suas previsões para o futuro do Windows 10, e não está pensando nenhum pouco baixo.
Aparentemente o Windows 10 está sendo até mais esperando que o Windows 7, um dos grandes sistemas lançado pela companhia nos últimos anos. Justamente por isso que a Microsoft tem previsão que o sistema estará instalado em mais de um bilhão de dispositivos nos próximos três anos, incluindo computadores, smartphones, Xbox One e HoloLens. Será possível colocar até no Rapeberry Pi.
Como será um Windows multiplataforma, a Microsoft alega que por isso será tão utilizado nesses primeiros três anos e possivelmente será o sistema mais usado da história, e não é contando apenas com os últimos lançamentos da companhia. Essa previs]ap é referente à todos OSs disponíveis no mercado, de outras companhias, como da Google e Apple.
Apesar da Build 2015 ser um evento praticamente apenas para desenvolvedores a analistas de mercado, muitas informações sobre o Windows 10 são reveladas durante a conferência, e isso acaba alimentando a ansiedade de todos os fãs do sistema operacional.
Os aplicativos não serão problemas nas diferentes versões do Windows 10, eles serão redimensionados para você utilizar normalmente no smartphone, tablet e até computador. É interessante que os desenvolvedores terão bastante liberdade no desenvolvimento de softwares e aplicativos, será até possível adicionar o sistema de conquistas da Microsoft, e não necessariamente apenas em jogos.
DEIXAR COMENTARIO