Floyd Mayweather: Por que eu deveria doar dinheiro para a África O que tem África fez por mim?

Justamente quando você pensa Floyd "Money" Mayweather tem obtido toda a insensatez e ignorância de seu sistema, ele mostra que é mais profunda nele como sua habilidade de boxe. O pound for pound e auto proclamado melhor lutador nunca sentou-se com personalidade de rádio Kelly Mac de 107,3 ​​Jamz para discutir a doação no ano passado.
Floyd aparece aberta, honesta e franca sobre sua falta de doar e falta de desejo de doar. A maneira como ele vê é que ele tem a obrigação de sua família e sua família só porque deixá-lo dizer isso, ninguém jamais iria devolver o favor se estivessem em necessidade.
floyd-mayweather de dinheiroAparentemente, Floyd ouve frequentemente que talvez ele deve abrir a carteira e dar a volta aos menos afortunados do que ele. E a África é um desses lugares que muitos sugerem que ele doa seu dinheiro, mas ele não acha que é uma boa idéia.
"[As pessoas] dizem 'bem, ele tem todo esse dinheiro, por que ele não dar a África?'" Começa Mayweather. "Bem, o que tem África dado a nós? O que a África veio e deu aos meus filhos e à minha família? As coisas funcionam de duas maneiras. "
Ele passa a falar sobre como dar afastado demasiado dinheiro pode fazer com que o doador para tornar-se quebrou e precisava de si mesmos. Uma situação que é muito familiar como Manny Pacquiao aparentemente apenas fez algo parecido com isto e acabou com problemas financeiros ... assim precisando desesperadamente a lutar Floyd para um grande dia de pagamento.
No entanto, seus sentimentos são peculiares porque se Floyd foi empilhamento e economia de seu dinheiro, que seria uma coisa. Pelo contrário, ele é muito extravagante com seu salário comprando jatos, vários cuidados inestimáveis, jóias e muito mais. Itens que não são exatamente os investimentos de longo prazo ou de poupança para sua família ... .não mencionar a aposta imprudente ele é famoso por ... ainda continua ele.
"Todo mundo está sempre falando sobre dar, dar, dar. Esse é o problema. Todo mundo está fazendo tanto dar, no final do dia, eles podem não ter nada. Em seguida, eles vão dizer 'por que ele estava dando a este a essa pessoa, e dando a este a essa pessoa, quando ele deveria ter sido salvar?' "
Mayweather se pelo fato de que ele deve ser capaz de fazer o que ele sente por seu dinheiro. E por suas palavras, isso significa fornecer para sua família.
"Eu nunca me envolvi no esporte do boxe para dizer 'eu vou lutar e fazer centenas de milhões de dólares e apenas dar tudo fora." Se eu sou o dinheiro vai bagunça fora de uma forma ruim, eu vou gastá-lo em mim mesmo. Eu vou fazer o que eu quero fazer com meu dinheiro. Você ouve as pessoas falando, 'bem, ele deve ... doar a esta ou doar para isso.' Não, eu deveria doar para Floyd Mayweather, doar à família de Floyd Mayweather. Porque é isso que se trata. "

SOM OFF: O que você acha da decisão do Floyd a evitar caridade, apesar de ganhar centenas de milhões de dólares?

Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO