Não, isso não é um droid Star Wars que você está olhando, mas pode ser a câmera ação que você está procurando. Este é o bandido, novo rival GoPro da TomTom e ousada aventura em águas novas.
Pode soar como um movimento estranho para um dos mais importantes do mundo sentou-nav empresas a fazer, mas TomTom começou a descer esta estrada com o lançamento de seu 2013 relógio Runner e os wearables esportes subsequentes que se seguiram.
O bandido não quer apenas ser melhor do que a GoPro na qualidade de captura de vídeo de alta octanagem, ele também quer fazer todo o percurso do usuário de captura, edição e publicação tão flexíveis quanto possível. Mas antes de chegar até isso, qual é o bandido, na verdade, como na carne?
Projeto
O teste padrão vermelho e branco tem a aparência de algo a partir do universo de Star Wars ( R4-E1 , se nós realmente estamos colocando o nosso dedo sobre ele). É compacto, mas de peso - não muito diferente em tamanho à Sony AS-100V ou GoPro Hero4 - e se sente como ele poderia levar um tombo sem vacilar.
Também foi projetado para usar o mesmo tipo de botão de um toque TomTomutiliza em seus relógios em execução. A maior parte de sua interação com a direção do bandido acontece através deste quatro vias direcional, o resto acontece em seu smartphone. Há também um pequeno botão vermelho na parte inferior que é usado para ligar o dispositivo, bem como contando o dispositivo quando você está prestes a fazer algo incrível - por isso o marca e destaca que na fase de edição.
Qualquer um que tenha usado um relógio esportivo TomTom também vai notar que o bandido usa uma interface monocromática muito semelhante; é simples e fácil de ver.
Enquanto isso, do lado de dentro você tem uma bateria de 1900mAh queTomTom promessas lhe dará três horas de captura full HD.
Características
Bebê da TomTom (que custa £ 300 / $ 399) pode capturar vídeo 1080p a 60fps e até 4K a 15fps, bem como fotos de 16MP. Você também tem uma variedade de modos, como explosão e lapso de tempo para escolher.
Como mencionei anteriormente, todos da TomTom sobre a racionalização do processo criativo. Como tal, a Bandit tem um servidor de mídia built-in que elimina a necessidade de baixar o seu material antes de editá-lo.
Enquanto isso, a em-câmera sensores de movimento e GPS (é claro que possui GPS) ajudar a escolher as partes mais emocionantes de suas imagens, usando uma combinação de aceleração, G-Force e seu próprio ritmo cardíaco (se você estiver emparelhado com um monitorar).
Esses momentos serão marcados com ícones coloridos quando você está vasculhando as filmagens, ajudando a acelerar o processo de edição. Também é possível marcar destaques manualmente com um botão na própria câmera.
Falando da edição, o aplicativo de smartphone tem um recurso bacana que permite que você agitá-lo para fazer um filme. O aplicativo vai encontrar a primeira ea última clipes que você tomou em uma sessão e, em seguida, pedir aleatoriamente os que considera mais emocionante (com base nos dados recolhidos) e colocá-los no meio.
Veredicto início
Considerando que este é um novo território para a TomTom, é feito um trabalho impressionante com a sua primeira câmera ação. Além disso, sua aspiração para agilizar o processo de captura para publicar deve ser saudada, e estamos ansiosos para adequadamente colocá-lo através dos seus ritmos na estrada.
O bandido tem o potencial de ser um produto que dá GoPro uma corrida para seu dinheiro, mas se trata de uma empresa que ainda é para formar uma reputação em câmeras de ação. Ele pode fazer uma diferença neste mercado?Nós não podemos esperar para colocá-lo para o teste e descubra.
Ainda estamos coletando nossos pensamentos sobre o bandido e vai atualizar esta mais em breve.
DEIXAR COMENTARIO