Chiara. A primeira blogger na capa da Vogue


A blogger italiana Chiara Ferragni é a primeira blogger na capa da Vogue. A edição espanhola da revista internacional escolheu a fundadora e autora do The Blonde Salad para a reportagem e entrevista de capa.
"É um dia muito especial para mim: estou muito orgulhosa e feliz de vos contar que vou ser a modelo de capa da Vogue Espanhade abril. Esta é a minha primeira capa de sempre e nem consigo dizer o quão entusiasmada estou com isto...", escreveu Chiara no seu blog, pedindo feedback aos leitores. "Digam-me o que acham", acrescentou.
Esta é a primeira vez que a revista Vogue coloca uma bloggercomo modelo de capa. Com o título "Chiara Ferragni ou como vestir para 3,3 milhões de seguidores", a revista espanhola faz um retrato das razões que levaram a eleger Chiara como cover girl da publicação.

"Neste número de abril recuperamos o prazer de trabalhar com uma mulher disposta a dar tudo apesar da sua agenda esgotante, das suas viagens intermináveis, dos seus pontuais e elaboradíssimos posts e das suas constantes sessões de fotografias na rua. Mas o mais fascinante é que o nosso principal deleite seja, em grande medida, fruto do seu sorriso, franco e constante. Tomemos nota, membros e 'membras' do negócio da moda, e aligeiremos o quanto antes tanta rigidez e poses severas - e desnecessárias, seja dito - em prol desta nova tendência de frescura e naturalidade", escreveYolanda Sacristán, na Carta da Diretora do número de abril da Vogue Espanha.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO

Enviar um comentário

ABAIXO ESTAO DUAS OPÇOES PARA COMENTAR ESCOLHA A SUA PREFERIDA :)