Dji Tafinha “O meu sucesso nunca dependeu da rádio”

Dji Tafinha “O meu sucesso nunca dependeu da rádio”

    Dji Tafinha “O meu sucesso nunca dependeu da rádio”
    Aos 29 anos Dji Tafinha é pai, comprometido e autor de 6 álbuns no mercado já a caminho do sétimo. Aclamado pelo público pelos sucessos “Próprio Wi”, “Má Vida”, “Cinzas” e “Diz se foi em vão”, o cantor não tem medo de enfrentar polémicas, primeiro com o vídeo censurado do tema “Tem Dó” e agora com a letra de “Cara de Pitbull” – o vídeo que em menos de 24 horas gerou 300 repost’s de fãs no instagram.
    Segundo o artista, “cara de pitbull é a tradução do termo cara podre, para dizer que não tenho vergonha de expor os meus pensamentos” mas a polémica não para por aqui, a letra revela algumas verdades como o “sucesso sem tocar na rádio” ao que não tem medo de admitir “a rádio nunca fez nenhum sucesso meu, nunca foi porque a rádio tocou a minha musica que cresci na indústria, não existe aquela coisa do “estão a promover o dji tafinha” no entanto tenho muitos sucessos de vários estilos mas o meu sucesso não é feito pela radio”.
    Ainda no mesmo tema aborda a questão da “sample sem plágio”, nas palavras do autor há uma necessidade de esclarecer a diferença “é muito parecido mas não é a mesma coisa, os produtores por norma fazem samples mas há muitos que fazem plágio que é imitar a musica de alguém e fazer-se passar pelo criador, enquanto que a sample consiste em retirar um extracto de uma música conhecida e admitir que pertence a outrem”.
    Entretanto, nos últimos tempos o visual do artista tem se destacado pela elegância dos fatos que usa, Dji Tafinha justifica “esta é a fase do “executivo” muito dentro da “visão política” da vida e por enquanto as coisas vão-se manter assim”.
    Partilhar no Google Plus

    Sobre o Autor: wuua

      DEIXAR COMENTARIO