Nova tv Samsung UE65JS9000



Enquanto outras marcas ainda estão lutando para obter os seus "normais" TVs para 2015, a Samsung já lançou não um, mas dois modelos inovadores capazes de reproduzir conteúdo High Dynamic Range (HDR). Além do mais, essas duas TVs - o previamente testado UE65JS9500 eo UE65JS9000 sob consideração aqui, realmente é extraordinariamente bom.
HDR, para aqueles que não estão familiarizados com ele, proporciona imagens contendo luminância e cor varia expandidas, resultando em muito mais dinâmica, qualidade de imagem gorducho. Para HDR, um televisor precisa de ser capaz de entregar mais brilho e uma gama de cores mais ampla do que os televisores LCD normais, bem como ser capaz de "analisar" fontes HDR por meio de suas entradas HDMI.
Samsung UE65JS9000 avaliação
Pelo sim, uma experiência completa HDR depende de uma fonte que está sendo dominado com a luminosidade extra e gama de cores, bem como uma tela para vê-lo em. Que é algo de um problema dado que, no momento da escrita, há simplesmente nenhuma fonte HDR disponíveis para consumo público.
Netflix tem a intenção de lançar alguns riachos HDR este ano, eo formato Ultra HD Blu-ray também apoiará HDR que emerge quando (esperançosamente pelo Natal).
Mas se você comprar um UE65JS9500 ou UE65JS9000 agora, você vai ter que aceitar que vai levar meses antes de você vai ser capaz de experimentá-lo disparando em todos os cilindros. Lembre-se, como veremos, até mesmo um UE65JS9000-engatilhada deixa o debatendo competição.
Juntando-se a reprodução HDR em folha de especificações formidável do UE65JS9000 é uma resolução nativa UHD (4K), e um novo sistema de cores de nano-cristais capazes de produzir um reivindicou 93% do sistema de cores Digital Cinema Initiative (DCI) geralmente reservado para cinemas profissionais.
Onde as áreas da iluminação podem ter sua saída controlada individualmente para aumentar o contraste - O capaz de entregar até 1.000 Nits de brilho, contra apenas 300-500 com tecnologia LCD típica, enquanto a borda sistema de iluminação LED é impulsionado por local dimming tela.
Embora esta última característica é sempre bom encontrar, a experiência sugere que uma borda esmaecida localmente LED sistema não é substituto para o carro-chefe do sistema LED direta de UE65JS9500 - onde os LEDs são montados diretamente por trás da tela - quando se trata de entregar localizada brilho, soco e substancialmente mais contraste; duas coisas, é claro, que são chave para a experiência HDR.
Eu também não poderia deixar de se preocupar antes de disparar o UE65JS9000 sobre a forma como muitos borda TVs eu testei ao longo dos anos têm vindo a sofrer com luz de fundo turvação, onde áreas de cenas escuras sofrer com níveis anormalmente diferentes de brilho LED. O potencial para tal turvação é certamente muito maior pelas enormes quantidades de brilho extra, o UE65JS9000 introduz à cena da TV.
Menos características de imagem deagarramento do UE65JS9000 incluem um poderoso sistema de processamento de vídeo, impulsionado por um processador Octa-Core; um design de tela curvada (mais sobre isso mais tarde);e um sério impressionante conjunto de imagem opções de configuração que incluem o controle sobre todas as partes mais importantes da funcionalidade de processamento.
Uma preocupação com uma televisão que é tão longe à frente da curva tecnológica como UE65JS9000 é a possibilidade de que suas conexões e processamento pode em breve se tornar desatualizadas como formatos de evoluir.
Mas o UE65JS9000 cannily desvia esses problemas, colocando ambas as suas conexões e cérebros dentro de uma caixa externa que pode simplesmente ser substituído por uma versão atualizada nos próximos anos. Este é realmente um grande toque à prova de futuro que dá aos compradores muito necessária confiança extra neste momento de mudança TV aparentemente contínua.
Samsung UE65JS9000 avaliação
Resumindo lista de recursos verdadeiramente formidável do UE65JS9000 é o novo sistema de televisão inteligente da Samsung. Alimentado pelo motor Tizen Samsung detida, este tiras de volta toda a desordem e excesso de rolamento menus de 2014 TVs da Samsung em favor de uma interface na tela mais ágil e focada no conteúdo muito mais limpo, que se assemelha impressionantemente perto o sistema webOS inovador introduzido por LG no ano passado.
O Tizen OS TV sente um pouco direito inacabada agora - por exemplo, ela pode se sentir lento e sem resposta, às vezes, e vai exigir uma atualização futura para adicionar previamente impressionante sistema de aprendizagem e recomendações da Samsung. Mas é certamente um grande passo na direção certa inteligente.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO