O primeiro a ingressar é Manny Pacquiao que demonstra extrema confiança, com um sorriso no rosto. Logo após, Mayweather adentra sob algumas vaias, mas com aparentando tranquilidade e grande foco.
No 1º round, a luta começa estudada, com Mayweather tomando a iniciativa.
No 2º round, Pacquiao imprime o ritmo com extrema velocidade e é melhor.
NO 3º round, Pacquiao vai pra cima com tudo, com Mayweahter trabalhando no contragolpe.
No 4º round, Pacman trabalha bem a sequência na linha de cintura e coloca Mayweather nas cordas. Tudo começou com um direto certeiro dado por Pacquiao.
No 5º round, Mayweather começa a aplicar o seu jogo de contragolpes, amarrando Pacman que diminui o ritmo. 10×9 Mayweather.
No 6º round, Pacquiao coloca Mayweaher nas cordas com boa sequencia na linha de cintura. O americano não acusa os golpes. Pacquiao melhor no round.
N0 7º round, Mayweather se defende e trabalha no contragolpe, com a torcida quase toda ao lado de Pacquiao que ganha mais um assalto.
No 8º round, a luta fica estudada com muita movimentação e poucos golpes efetivos. Pacquiao iniciou melhor o assalto e foi melhor.
No 9º round, Pacquiao segue com boas sequências de 3 a 4 golpes. Mayweather responde com um direto de direita. O filipino segue com vantagem na luta.
No 10º round, O filipino mantém o ritmo impressionante, indo pra cima de Mayweahter que fica se defendendo nas cordas.
No 11º round, o combate fica mais aberto, com os lutadores trocando socos com maior velocidade e risco. Pacquiao e Mayweather sabem que a luta está apertada a decisão.
No 12º round, último assalto que é decisivo. O derradeiro assalto começa e os lutadores se abraçam. Segue o combate, com Pacquiao jogando um cruzado, bem defendido por Mayweahter que trabalha cruzados de esquerda por cima da guarda do filipino. Final de luta que irá para a decisão dos jurados.
No final, sob fortes vaias, Floyd Mayweather vence Manny Pacquiao por decisão unânime dos jurados, unificando o título dos meio-médios, em uma polêmica decisão. (118-110, 116-112, 116-112).
DEIXAR COMENTARIO