Robet Lewandowski fraturou a mandíbula e o nariz e havia se tornado dúvida para o duelo contra o Barcelona. Havia. Segundo Karl-Heinz Rummenigge, chefe executivo do clube alemão, o atacante estará em campo na próxima quarta-feira, quando as duas equipes fazem o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
Em declarações à emissora de rádio B5 Aktuell, o dirigente explicou como o jogador deve participar da partida, apesar da grave lesão. "Estou absolutamente convencido de que Lewandowski jogará na quarta. Estão fazendo uma máscara que lhe permitirá atuar", afirmou o dirigente.
O atacante polonês sofreu a dupla fratura na terça-feira, durante a partida contra o Borussia Dortmund pela semifinal da Copa da Alemanha. Lewandowski levou a pior em um choque com o goleiro Mitchell Langerak.
Rummenigge também demonstrou confiança quanto à presença de Franck Ribéry. O meia-atacante tenta se recuperar a tempo de uma lesão no tornozelo. "Nossos médicos estão trabalhando dia e noite para que ele fique à disposição, pelo menos para ficar no banco", disse o chefe executivo do Bayern.
Já Arjen Robben é ausência certa para o confronto com o Barça. Ele sofreu uma lesão no tornozelo na mesma partida contra o Borussia Dortmund e desfalcará o Bayern pelo restante da temporada.
DEIXAR COMENTARIO