"Princesa do Instagram" tem três anos e 100 mil seguidores



A mais pequena bloguer do mundo está quase a chegar aos cem mil seguidores. Conheça a "princesa do Instagram".

Quase a ultrapassar a barreira dos cem mil seguidores, Pixie Curtis, de três anos, já é considerada a "princesa do Instagram". A pequena bloguer é filha de Roxy Jacenko, uma Relações Públicas bastante conhecida na Austrália, e o luxo que as rodeia está patente nas fotografias partilhadas online.

As imagens são, claro está, publicadas pela mãe, mas isso não impede Pixie de se ter já tornado um pequeno ícone de moda. Aos dois anos de idade, já tinha a sua própria linha de acessórios para cabelo e reclamava uma média de 200 euros por publicação com publicidade a alguma marca.

"Criei a conta para a minha filha quando ela tinha uma semana de idade e tudo o que ela ganha vai para uma conta poupança, para que tenha um bom fundo de maneio quando crescer", dizia a mãe, há um ano, ao Daily Mail, quando a criança ainda só tinha 12 mil fãs.
No entretanto, Pixie voltou a dar que falar ao aproximar-se dos cem mil seguidores no Instagram, a rede social de que se tornou princesa. É por lá que partilha as suas viagens, as estadias nos hotéis mais luxuosos por onde passa, as marcas de roupa de elite que prefere e até as suas visitas ao spa.

Apesar da opulência que transparece nas fotos e no seu estilo de vida, a mãe de Pixie garante que a ideia é ensiná-la a ser "inteligente com o dinheiro que gasta". "Os meus pais ensinaram-me o mesmo: trabalha muito, ganha dinheiro, mas não o gastes em coisas materiais até teres propriedades".

"Não faz sentido conduzir um Ferrari e alugar uma casa para viver. Primeiro é preciso comprar o sítio onde moras e depois é que podes ser extravagante nos itens que adquires", revela a mãe que, no entanto, assegura que não fez a conta para a filha com o objetivo de ganhar dinheiro.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: Valdmar.j

    DEIXAR COMENTARIO