Kamane criticado devido ao seu comportamento





Já há algum tempo que as pessoas reclamam do comportamento do Kamane, membro do grupo New Joint.
Desta vez apresentadores, músicos e o público no geral, ficaram contra Kamane, classificando-o pela sua arrogância, bussalismo, imaturidade, infantilidade, desprezo pelos seus fãs, colegas da música e pelo povo no geral, que para este ELE ESTA A CIMA DE TODOS PELA FAMÍLIA QUE TEM. 
Segundo a Breuty e Celebrity People, tudo começou quando o Dj Dilson publicou no Instagram, uma foto, onde o mesmo se encontrava dentro do avião e como legenda escreveu “Maputo até já“. Em seguida o “Filho da dona das patinhas “(como recentemente é chamado o Kamane) comentou dizendo: “NE TODO DIA MERECE FOTO, NÓS QUE FOMOS POBRES SOMOS ASSIM. FAZ VÍDEO TAMBÉM…”
O rapper moçambicano Slim Nigga não gostou do comentário do Kamane e escreveu: “Qual é o teu problema puto? Aproveitas desse teu flow (estilo) pra fazer piada? Isso esta uma p***”
Kamane por sua vez respondeu dizendo: “Não me lembro de ter feito tag (mencionar) da sua pessoa. Não somos amigos pelo que me lembre. Nossos sonhos e realidades são distintas. Tens amigos e não me faça voltar aos meus tempos das ruas e acabar com sua doença de MAGRELO e encher o teu corpo de hematomas.”
Em contra partida Slim Nigga disse: “Ok faça isso!”
Kamane não parou e disse: “Venha as 17h na praia da Miramar que estarei a tua espera seu ENERGUMENO.”
Slim Nigga também voltou a responder: “Até que eras um bro (amigo) mas chega mano faça piada a mandar props (elogiar) e não a desvalorizar.”
O Bate papo continuou na secção de ataque e respostas, veja:
Kamane: Cala logo já ta resolvido, você é o bom gajo, humilde e respeitoso não manda piada e todo mundo ama.
Slim Nigga: Não tou preocupado em ser bom gajo, nunca fui, não cresci a ser. Eu sou mais música que pessoa.
Kamane: Então porque se mete nos meus comentários? Por acaso falei contigo? Eu nem te conheço.
Slim Nigga: Porque Dilson é meu irmão.
Kamane: Faz livros com teus ensinamentos. Não te metas comigo seu SARDINHA.
Essas foram as respostas que o rapper Slim Nigga teve quando tentou defender o Dj Dilson.
Nos programas de entretenimento o assunto ganhou destaque como no programa “Batidas”, onde o apresentador Fred Jossias reagiu em torno do assunto e chamou o Kamane de invejoso.
No programa Feeling da EcoTv, o apresentador Dj Relâmpago também não ficou atrás e reagiu perante essa situação.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: Augusto Bito Carlos

    DEIXAR COMENTARIO