Uma das vítimas do tornado que atingiu Xanxerê, no Oeste catarinense, nesta segunda-feira (20) completaria 48 anos nesta terça-feira (21), conforme o Instituto Médico Legal (IML). Segundo colegas de trabalho, Deonir Comin foi morador de rua. Posteriormente, ficou internado em clínica de reabilitação, de onde saiu há dois meses e começou a trabalhar como auxiliar de armazenagem em uma empresa de logística.
Na cidade, além de Deonir, outro homem morreu e cerca de 120 pessoas foram levadas para hospitais, segundo a Polícia Militar. Ao menos 2,6 mil residências foram atingidas, segundo último balanço da PM e cerca de mil pessoas ficaram desabrigadas.
Ainda conforme os colegas, na hora do tornado, Deomir estava trabalhando em um barracão, que desabou com a força do vento, e foi atingido por uma viga. Outros operários ainda o colocaram em um veículo e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Os colegas também contaram que ele havia passado por um tratamento para combater o alcoolismo há cerca de um mês havia reencontrado uma filha.
O velório de Deonir ocorreu em Xanxerê e o corpo foi sepultado no cemitério do Bairro Vista Alegre na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h.
DEIXAR COMENTARIO