É um dia muito ruim se você é Robin Thicke

Robin Thicke

Não só o seu divórcio de Paula Patton foi concedida, mas a família de Marvin Gaye também quer pôr um fim a borradas Lines.
Há muita coisa acontecendo por Robin Thicke no momento.
Crianças de Gaye ajuizou mandado de segurança na terça-feira para evitar que a música que está sendo copiado, distribuído ou executado.
No mesmo dia, ele foi informado que seu divórcio iria em frente, com a fase final da divisão legal acontecendo em 14 de abril.
"Com a era digital em cima de nós, a ameaça de uma maior violação teares para cada artista", disse a família em um comunicado divulgado na quarta-feira.
Dois dos filhos de Marvin Gaye abraçando
"O nosso desejo é que o legado de nosso pai, e toda a grande música, passado, presente e futuro, ser apreciado e protegido, com o conhecimento de que a adesão a padrões de direitos autorais assegura aos nossos tesouros musicais serão sempre valorizados."
Na semana passada Thicke e Pharrell, que dispõe sobre linhas borradas, foram informados de que tinha de pagar US $ 7,3 milhões (R $ 4,8 milhões) para três dos filhos de Gaye depois que um júri decidiu que tinha copiado elementos de sua faixa hit Got To Give It Up.
A família também está olhando para obter o veredicto para incluir TI, que também aparece nas linhas borradas e cujo nome verdadeiro é Clifford Joseph Harris Jr.
Eles querem que ele fosse alterado para que ele também nomes gravadoras Universal, Interscope e Star Trak Entertainment.
Pharrell, Robin Thicke e TI
Sua liminar contra borradas Lines poderia dar à família a oportunidade de negociar royalties e créditos de compositora.
A canção foi o maior hit de 2013, vendendo mais de sete milhões de cópias nos os EUA.
No ano passado Thicke revelou que ele e sua esposa, que tem um filho de quatro anos juntos, estavam se separando depois de nove anos de casamento.
Ela já tinha destaque em uma série de seus vídeos e seu mais recente álbum foi nomeado após ela.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO