Rapaz se veste de mulher e beija mais de 150 homens héteros em uma festa




Uma das vítimas estaria depressiva depois da repercussão do caso. Jovem que se vestiu de mulher estaria se mantendo off-line por conta de ameaças de grupos homofóbicos.

Um jovem de São Paulo no brasil teria se vestido de mulher, ido a uma festa e beijado cerca de 175 rapazes que seriam heterossexuais sem que eles soubessem que ele era homem. O caso ganhou repercussão na internet, em especial depois que fotos e screensots de conversas de WhatsApp foram divulgadas na rede.

Em uma delas, o rapaz afirma que ficou com 175 homens e teria tirado foto com 60 deles. Em outra mensagem, uma mulher afirma que o amigo dela teria sido um que se envolveu com o jovem sem saber, abrindo um boletim de ocorrência na delegacia quando soube do caso. Ele também estaria em depressão por conta disso.

A história foi divulgada no perfil do facebook de uma comunidade chamada (Comunidade Bananal.Em entrevista para a uma revista (Revista Glamour), o gerenciador da página contou que o jovem que se vestiu de mulher teve que mudar de telefone e está se mantendo fora da internet por conta de ameaças de grupos homofóbicos. O rapaz também estaria com medo da repercussão do caso. 




Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: Valdmar.j

    DEIXAR COMENTARIO

Enviar um comentário

ABAIXO ESTAO DUAS OPÇOES PARA COMENTAR ESCOLHA A SUA PREFERIDA :)