Prodígio faz história na venda do seu primeiro álbum de originais intitulado “Prodígios”

Prodígio faz história na venda do seu primeiro álbum de originais intitulado “Prodígios”

    Prodígio faz história na venda do seu primeiro álbum de originais intitulado “Prodígios”
    Por: Helder Cordeiro Pedro
    O rapper proveniente do bairro do Prenda “Prodígio”, decidiu depois de anos de Rap, descer ao centro da cidade de Luanda, concretamente na praça da Independência para pela primeira vez fazer a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de originais intitulado “Prodígios”.
    Como diz o velho ditado, “Tal pai, tal filho”; Depois do sucesso de público que notabilizou-se na venda do álbum King de NGA, seu pai (artístico), desta vez o filho Prodígio, faz história na venda do seu novo álbum.
    Honestidade, Transparência e muito trabalho, são os elementos principais que fizeram com que a venda do álbum do artista também conhecido como Filho do Rei, fosse transformado numa verdadeira festa e se tornasse pela enchente de pessoas, num marco histórico da música angolana.
    Em entrevista à Platina Line, Prodígio disse que fez uma viajem pelo Passado, passou pelo Presente e fez ainda aspirações pelo futuro.
    “Encarar uma moldura humana como esta que faz-se presente nesta venda, é como suspirar e sentir um alívio de ter valido apenas demorar para disponibilizar a obra”. Sem muitas palavras para exprimir o que sentia no momento, emocionado, mas, concentrado, o protagonista da venda acompanhado dos seus colegas da Dope Musik, confessou que demorou tanto para lançar o álbum porque queria sentir-se preparado e proporcionar às pessoas uma obra digna das mesmas gastarem o seu dinheiro ganho arduamente, e por final, agradeceu à todos pelo carinho e aderência do “Prodígios”.
    vendas_6_reduzido-9.jpg
    vendas_6_reduzido-2.jpgvendas_6_reduzido-3.jpgvendas_6_reduzido-4.jpgvendas_6_reduzido-5.jpgvendas_6_reduzido-6.jpgvendas_6_reduzido-7.jpg
    Partilhar no Google Plus

    Sobre o Autor: wuua

      DEIXAR COMENTARIO