Sam Smith e John Legend canção de lançamento para a Comic Relief

Sam Smith John Legend
Sam Smith gravou uma versão especial de seu single Lay Me Down com John Legend para este ano o Comic Relief.
O vencedor Brit Award gravou o single em Los Angeles com Legend no início deste ano.
Os cantores irão realizar a balada durante a Comic Relief: Enfrente o engraçado na Sexta-feira 13 de Março, sobre BBC One.
O desempenho one-off será transmitido ao vivo a partir do Palladium de Londres.
A download digital da faixa especial foi divulgado antes de sua performance.
Sam Smith realizando no Brits no mês passado
Smith realizada Lay Me Down em Brits deste ano; ele ganhou prêmios para o sucesso global e melhor revelação ato
Smith disse: "Lay Me Down ocupa um lugar muito especial no meu coração.
"Não só eu executá-lo no Brits, agora estou indo para executar ao vivo no show de Red Nose Day com o extremamente talentoso John Legend.
"Visitei recentemente um projecto financiado pela Comic Relief em minha cidade natal que apoia a jovem comunidade LGBT em Londres.
Pouco Mix desempenho no Sport Relief 2014
Word Up Little Mix foi o único oficial do Sport Relief do ano passado, que se alterna com a Comic Relief
"Estou extremamente orgulhoso de que minha única vai ajudar a arrecadar dinheiro para projetos como este e muitos outros no Reino Unido e em toda a África."
Legend disse: "Sam é um artista tão talentoso Nós estivemos ansiosos para trabalhar juntos por um tempo agora..
"Estou tão feliz que poderia colaborar em uma grande canção tal e para uma causa tão grande."
Todos os lucros da venda do single irá para a Comic Relief.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO

Enviar um comentário

ABAIXO ESTAO DUAS OPÇOES PARA COMENTAR ESCOLHA A SUA PREFERIDA :)