Piercings Vagina contam como FGM, mesmo se você é um adulto consentindo


Mulher na silhueta
Todas as mulheres que têm uma vagina perfurado serão classificados como tendo sofrido a mutilação genital feminina (MGF), o Departamento de Saúde diz.

Mesmo que um consentimentos adultos para tê-lo feito, ela ainda vai ser dito ter sido submetida a um "procedimento prejudicial".
O Departamento de Saúde diz que vai tomar "todas as precauções" para gravar piercings genitais "abusivos".
Mas a União Tattoo e Piercing Indústria (TPIU) disse à BBC a perfuração do corpo é "de forma alguma relacionado" a FGM.
"Isso mina a gravidade da MGF para de alguma forma compará-lo com um piercing consensual. FGM é muitas vezes realizada em menores pela força e clareza, sem consentimento", diz o porta-voz Marcus Henderson.
Mais de 200 casos relacionados com a MGF foram investigados pela polícia nacional, nos últimos cinco anos.
O governo aconselha-o a entrar em contato com a NSPCC se você ou alguém que você conhece está preocupado com a FGM - e se há risco imediato deve informar a polícia.

Ear com vários piercings

"A maioria dos piercers responsáveis ​​não vai fazer quaisquer piercings íntimos em ninguém com menos de 18 anos", diz Henderson.
"Agora, estamos diante de uma situação em que os homens são capazes de fazer a sua mente e consentimento para um piercing íntimo em que as mulheres não são."
Um piercer profissional com sede em Londres, que quis manter o anonimato, diz que seus clientes não consideram piercings genitais para ser em tudo semelhante à MGF.
"Não tem nada a ver com a mutilação", diz ele. "Eu acho que [a perfuração] é mais a ver com a ornamentação do corpo ou a descoberta de novas sensações."
Ele diz que completamente verifica de identificação com fotografia, antes de efectuar qualquer trabalho de perfuração e nunca faria um procedimento em qualquer pessoa com menos de 18 anos.

Piercing na língua

"O piercing mais popular do genital feminina seria capuz do clitóris", explica ele.
"É muito bonito o piercing mais seguro de todos os piercings genitais femininos, se for feito corretamente, é claro, então eu realmente não vejo como isso poderia ser considerado mutilação."
Ele explica que "nem todos podem ter a cada piercing". No passado, ele se recusou a realizar piercings genitais em mulheres que têm "inadequação anatômica", porque seria perigoso para eles se submeter ao procedimento.
Ele quer mais regulamentação no piercing para ser introduzido pelo governo, para garantir a saúde e segurança dos clientes que querem estes tipos de modificações corporais.

Bisturi

Uma porta-voz do Departamento de Saúde disse: "Embora existam desafios nesta área e mulheres adultas podem ter piercings genitais, em algumas comunidades meninas são obrigadas a tê-los.
"A Organização Mundial de Saúde e com razão definiu este como uma forma de mutilação genital feminina.
"A nova coleta de dados vai ajudar a construir uma imagem da dimensão e da natureza do problema que estamos enfrentando. Estamos trabalhando continuamente sobre as formas de melhorar e desenvolver a resposta NHS a esta prática terrível."
Cerca de 170 mil mulheres e meninas são pensados ​​para ser submetidas a MGF no Reino Unido.
Mais de 2.600 mulheres e meninas que passaram por FGM foram tratados pelo NHS desde setembro do ano passado - desses, 499 mulheres e meninas com FGM foram vistos pela NHS na Inglaterra somente em janeiro.
Na semana passada, um relatório sugeriu policiais, parteiras e ativistas ainda estavam confusos sobre se as operações de designer da vagina - conhecida como labioplastia - foram incluídos nas leis de MGF.
O governo disse que não tem planos de alterar a lei de Mutilação Genital Feminina 2003 para incluir especificamente a cirurgia estética nos genitais.
Em seu relatório, a Administração Interna Comitê Seleto de MPs disse que a lei deve ser alterado para deixar claro desses processos é uma ofensa criminal se for feita em meninas menores de 18 anos, a não ser por razões de saúde física ou mental.
Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO

Enviar um comentário

ABAIXO ESTAO DUAS OPÇOES PARA COMENTAR ESCOLHA A SUA PREFERIDA :)