Google Blasts Implicações mídia que ele roda essa cidade


Google, uma empresa de pesquisa, reagiu hoje em uma série de reportagens publicadas no Wall Street Journal sobre as últimas semanas que levaram a empresa e suas práticas de negócios sob escrutínio.
A coleção de peças sugerem que o Google tem influência basculante decisão do governo federal, e que a Comissão Federal de Comércio (FTC) todos, mas foi contra os seus próprios pontos de vista internos de suposta conduta anticompetitiva do Google por não tomar a decisão de prosseguir uma acção judicial contra a empresa de pesquisa há vários anos.
A FTC respondeu anteriormente . Hoje o Google seguiu o exemplo.
Um dos empregados de imagens em movimento-imagens do Google
Um dos empregados de imagens em movimento-imagens do Google
O caso agora-datado contra o Google voltou a vanguarda da tecnologia notícia quando o governo vazou acidentalmente - por sua própria admissão - parte de um documento interno este mês alegando que a empresa tinha "manteve ilegalmente seu monopólio sobre pesquisa geral" através de várias táticas . Quando a decisão final no processo foi alcançado e anunciou em janeiro de 2013 , o Google concordou em mudanças voluntárias para algumas das suas práticas de negócios. A FTC seguiu em frente.
Google, com uma combinação de sarcasmo e de imagens em movimento imagens , defendeu hoje que a votação final da FTC e decisão sobre suas várias "alegações de busca" eram "de acordo com as recomendações do Bureau of Competition, Bureau of Economics da FTC, e Office of Conselheiro Geral ", e que essas recomendações não foram, como o Journal publicou", em contraste com a conclusão dos comissários da FTC ".
O gigante das buscas também argumentou que o Jornal superestimou o número de reuniões que teve na Casa Branca pela contagem ex-funcionários como ativo, entre outras correções.A empresa, então, argumentou que a Microsoft teve mais reuniões na Casa Branca durante o período de tempo selecionado do que o Google, o que implica que ele não mantém qualquer influência indevida dentro do governo.
Para um piscar de olhos, aqui está como Google abre sua missiva:
No ano passado, Robert Thomson, CEO da News Corp [Controladora com o Wall Street Journal], acusou o Google de criar um "nível menos informados, mais vexatória do diálogo em nossa sociedade." Dado o tom de algumas de suas publicações, que fez bastante algumas pessoas rir.
Isso é o suficiente sombra para um piquenique.
Você pode Wargame em sua mente, tanto quanto você quer por que motivo o Jornal está indo atrás do Google e da FTC, mas parece que por agora que quando se trata de uma luta particular de wrestling, a empresa de tecnologia é o porco mais feliz.
Também vamos fazer uma nova regra: Quando a empresa é quase idade suficiente para comprar cigarros, despedir os gifs.

Partilhar no Google Plus

Sobre o Autor: wuua

    DEIXAR COMENTARIO